Circuito de Seminários e Debates

Acontecerá mais um módulo do circuito de seminários e debates da UES e o Outra Frequência estará repassando mais informações assim que forem saindo no blog da mesma: http://uesantarem.blogspot.com.
Já sabemos que será no Auditório do Instituto Esperança de Ensino Superior (IESPES), nos dias 13 e 14 de abril de 2011, o 3º módulo do I Circuito Universitário de Seminários e Debates, uma realização que abrange eventos em várias instituição de ensino superior de Santarém.
O 1º módulo do Circuito ocorreu em março de 2010 no CEULS/ULBRA e teve como tema A Universidade e seu papel na sociedade contemporânea; a 2ª edição (agosto de 2010) teve como local a UEPA e abordou A Universidade e os movimentos sociais.
O foco do terceiro módulo será a democratização dos meios de comunicação. A proposta é debater questões como o marco regulatório da mídia no Brasil e as alternativas de comunicação frente ao monopólio das grandes empresas.
Serão convidados para discutir o assunto o jornalista Lúcio Flávio Pinto, o professor universitário Paulo Lima, o representante do Intervozes no Pará, Sr Marcos Urupá, e representantes das empresas de comunicação do estado, dentre outros acadêmicos e profissionais ligados à área da Comunicação Social.
Além da diretoria da UES, participam da comissão organizadora do evento estudantes do curso de Jornalismo do IESPES.

Comentários
0 Comentários

Imprimir ou salvar em pdf

Leia Também