Abertas as inscrições para candidaturas ao Conselho Universitário

Já está disponível o edital referente ao processo de eleição dos representantes dos professores, técnicos administrativos e alunos para o Conselho Universitário (Consun) Pro Tempore. Serão eleitos 3 representantes titulares e 3 suplentes de cada categoria.

As inscrições iniciam-se na próxima segunda-feira, dia 31 de outubro, e encerram-se dia 7 de novembro de 2011. No dia 11 de novembro será publicada a lista dos candidatos; a campanha dos candidatos ocorre de 14 a 26 de novembro, e a votação será nos dias 6 e 7 de dezembro.

Poderão concorrer, nas respectivas categorias, todos os professores e técnicos administrativos nomeados e empossados na UFOPA, exceto os que estejam formalmente afastados para pós-graduação ou de licença por motivo de saúde. Para a representação discente poderão concorrer todos os alunos regularmente matriculados na UFOPA em cursos de graduação ou pós-graduação.

Os interessados em concorrer devem preencher a ficha de inscrição, anexa ao edital, e entregá-la na secretaria do Consun (Campus Tapajós, Prédio da Reitoria), até o dia 7 de novembro. Mais informações no edital.

Júlio César Pedrosa – Comunicação/UFOPA

28/10/2011
Comentários
0 Comentários

Imprimir ou salvar em pdf

Leia Também