Informações gerais sobre o Seminário Mundial contra Belo Monte - Todo mundo lá!

Seminário Mundial contra Belo Monte: “Territórios, ambiente e desenvolvimento na Amazônia: a luta contra os grandes projetos hidrelétricos na bacia do Xingu” - dias 25, 26 e 27 de outubro de 2011 – Altamira/Pará.

Belo Monte vai expulsar de seus lotes e residências mais de 50 mil pessoas; vai secar mais de 100 km do rio Xingu; impactar diretamente 04 comunidades indígenas e afetar mais de 15 mil indígenas; entregar 30 bilhões para empreiteiras e amigos do governo; emitir toneladas de gás metano, gás 25 vezes mais impactante que o carbônico em relação à camada de ozônio. Tudo isso para beneficiar mineradoras, indústrias do centro sul do país e políticos de conduta muito questionável.


Diversas organizações, comunidades ribeirinhas, pescadores, indígenas, estudantes, sindicalistas, trabalhadores das zonas rurais e urbanas já bradaram em alto e bom som: não aceitaremos Belo Monte!


O Seminário Mundial contra Belo Monte é mais um momento de resistência. Sua construção entra na reta final.


Outros outubros sempre virão, porém, antes do próximo terminar, todos à Altamira, todos ao Xingu. Em defesa da floresta, dos rios e da vida.


LOCAL


Ginásio da Paróquia Catedral


Rua Coronel Jose Porfirio, 1322 – Centro


Altamira - Pará


INSCRIÇÃO:


Pedimos que os participantes do Seminário contribuam com a quantia de R$15,00 para subsidiar a alimentação e demais gastos com a estrutura do Seminário. O pagamento deverá ser realizado no momento do credenciamento em Altamira.


FICHA DE PRÉ-INSCRIÇÃO:


NOME COMPLETO:

Endereço Completo:


Cidade: UF: País:


Nº de Identidade:


Telefones:


E-mail:


Em caso de emergência, avisar (nome / telefone):


Participa de alguma entidade, grupo ou algum movimento social? Qual (is)?

Porque deseja participar do Seminário Mundial contra Belo Monte ?

Alimentação Vegetariana? ( ) Sim ( ) Não

Usará camping? ( ) Sim ( ) Não

OBS: Envie os dados para: comitexinguvivo@hotmail.com

Comentários
0 Comentários

Imprimir ou salvar em pdf

Leia Também